Djavan fará turnê pelo Brasil em 2026; veja como comprar ingressos
O repertório reunirá pelo menos 25 canções que atravessam todas as fases de sua discografia; os shows terão início em maio em São Paulo
Cinco décadas após a estreia nos palcos, Djavan prepara uma turnê que percorre sua trajetória completa — dos primeiros passos com A Voz, o Violão, a Música de Djavan (1976) aos sucessos que o tornaram um dos nomes mais reconhecidos da música brasileira. A partir de 9 de maio de 2026, o artista inicia, em São Paulo, o espetáculo “Djavanear 50 anos. Só Sucessos”, que passará por estádios e arenas em diferentes regiões do país.
O repertório reunirá pelo menos 25 canções que atravessam todas as fases de sua discografia e incluem hits como “Sina”, “Oceano”, “Um Amor Puro”, “Se…”, “Eu Te Devoro”, “Samurai”, “Flor de Lis” e “Açaí”. A produção conta com direção artística de Gringo Cardia e uma banda formada por músicos que acompanham Djavan ao vivo em voz, violão e guitarra.
A série de apresentações tem patrocínio do Banco do Brasil e é realizada pela Live Nation Brasil em parceria com a Luanda Promoções. Como parte da procura por ingressos, uma sessão adicional foi anunciada em 8 de maio, também no Allianz Parque.
A pré-venda para clientes de cartões BB acontece em 5 e 6 de dezembro, com desconto de 20% nos ingressos inteiros durante o período e parcelamento em até seis vezes sem juros. A venda geral começa em 8 de dezembro. Os ingressos estarão disponíveis exclusivamente pela Ticketmaster e nas bilheterias oficiais.
Datas da turnê “Djavanear 50 anos. Só sucessos”
09 de maio – Allianz Parque (São Paulo)
08 de maio – Allianz Parque (São Paulo) – sessão extra
23 de maio – Casa de Apostas Arena Fonte Nova (Salvador)
30 de maio – Centro de Formação Olímpica – CFO (Fortaleza)
13 de junho – Pedreira Paulo Leminski (Curitiba)
27 de junho – Arena BRB Mané Garrincha (Brasília)
18 de julho – Arena MRV (Belo Horizonte)
01 e 02 de agosto – Farmasi Arena (Rio de Janeiro)
29 de agosto – Arena Opus (Florianópolis)
24 de outubro – Hangar (Belém)
31 de outubro – Classic Hall (Recife)
05 de dezembro – Maceió (local a confirmar)